Like a mirror

, , No Comments
Você está certa e está sozinha agora. Queria poder segurar teu coração e tirar essa dor, mas sabe? Não adiantaria. A dor é bem mais do que você deveria carregar. Mas minha querida eu não posso mais te ajudar. Todos esses anos eu estivesse ao seu lado, te ajudei. Te vi chorar, te vi gritar e até mesmo tentar se matar. Eu cortei sua corda, troquei seu veneno por remédios para dormir, escondi as facas. Eu sempre tentei te proteger, afinal não era a sua hora ainda.
Mas agora, veja só pra você, o que você se tornou? Você precisa parar. E dessa vez não vou te impedir.
Venha, segura minha mão meu amor, vamos voar pra longe daqui. Sim, voar, agora você pode. Vamos ao bom lugar, onde você poderá descansar para sempre e sempre estará em meus braços.
Você é meu anjo e eu sou seu céu. E pra sempre neste céu a partir de agora você irá voar...
Olha pra mim, olha meu sorriso. Não é como se olhar no espelho? Você está pronta meu amor?
Apenas pule. Pule! E mergulhe na imensidão da escuridão da tranquilidade...
Postar um comentário