The end.

, , No Comments
Me sinto quebrada as vezes, como se alguém tivesse roubado meu ar, ou simplesmente arrancado meu coração.
Fico deitada na cama o dia todo, sem forças para levantar. Algo realmente me fez mal, tirou toda a minha força.
Meus joelhos não aguentaram e então eu caí. Algo além de mim me puxou para o chão.
Eu mesma já cansei de tentar e tentar. É como se não houvesse mais solução.
Muitos me dizem que eu não sou assim, que sou forte. Mas eu já não sinto mais isso.
Eu desmoronei como um prédio antigo e continuei abandonada como tal.
Eu queria poder mostrar do que sou feita, que minha força está dentro de mim. Mas eu sinto que eu estou caindo num precipício sem volta.
Estou tão perto do fim. Tão perto...
É, eu não queria admitir, mas você está vendo meu fim.
Postar um comentário