Pequeno gigante.

, , No Comments
Nunca fui de assistir tv, nunca fui de dizer "amo meu país''.
Claro que eu quero que o nosso gigante acorde, mas só eu tô com um mal pressentimento disso tudo?
Sim, o povo está nas ruas, o nosso país virando um só. Sempre recebendo tão pouco do governo e sempre entregando demais pra ele. Foi sempre assim: um aposentado que contribui a vida toda e trabalhou duro, com uma quantia miserável pra viver o resto dos seus dias e aquele cara lá no poder ganhando 'milhões' pra enganar seu próprio povo. Ou até mesmo, um jogador de futebol ganhar rios de dinheiro pra que? pra correr atrás da maldita bola.
É, hoje, assistindo a tv ou simplesmente acompanhando nas redes sociais eu vi meu país acordar, eu vi meu gigante despertar.
Vem Brasil e mostra a tua cara!
Mas sabe, eu também no outro lado, eu pensei sobre o que aconteceu na época da ditadura militar, como sofremos. As torturas e tudo mais. Lutamos por um governo melhor e como fomos respondidos? Com violência.
E a tal frase ''violência gera violência'' se tornou real.
Então meu irmão, meu colega. Não aja por impulso ou apenas por rebeldia, aja por uma razão, por uma melhoria.
 
Postar um comentário