E ...

, , No Comments
... quando meu mundo desabou e o chão sumiu dos meus pés você me deu sua mão. Eu achei que nunca mais poderia sentir algo assim. Tanta segurança, tanto amor, tanta paz em uma só pessoa.
Hoje posso dizer que você quebrou meu coração de pedra. Você, bem, você me trouxe um motivo para sorrir.
Ah meu bem, meu amor, meu querido, meu pequeno! Sim, tantos apelidos não é mesmo? Mas eu simplesmente adoro estar contigo. Amo cada abraço seu, seu carinho e até mesmo seu ciume. Mas sabe o que realmente amo em você? O fato de me tornar uma pessoa melhor, a melhor pessoa que posso ser, só consigo hoje, graças a você.
Todos os dias eu poderia te fazer declarações assim, mas sabe o que realmente eu digo e isso já é mais do que suficiente, mesmo em tão poucas palavras?

Eu te amo.

Postar um comentário