Cansada?!

, , 1 comment
Porra, qual o problema de vocês?
É tô falando palavrão porque tô indignada com algumas pessoas.
Essa mudança aos poucos crescendo no nosso país graças a esses protestos lindos e pessoas vem postar no Facebook que tá cansada de ver postagem de manifesto?
Eu tava é cansada de ver merda de futebol, aí vamos torcer pro Brasil e afins!
Esse tipo de pessoa me enoja! Como é que vocês podem ficar feliz pela copa ser no Brasil? E a educação, saude e o resto das coisas ainda a se fazer no país? Vocês são hipocritas acomodados. Só sabem falar e falar mal do país e nunca mudar nada, nem tentar ajudar a mudar.
Tá com a merda da bunda colada na cadeira e só fica no computador reclamando, nem se quer ajudar a compartilhar coisas sobre o manifesto quer! E olha que é só clicar...
Aposto que se o país mudar e vai mudar, graças a nossa geração Coca-Cola, vocês vão usufruir dos bens e  vão querer reclamar de algo ainda, certeza!
Eu tô exausta disso!
Sim, eu nunca disse antes: "amo meu país!". Mas claro, não tinha motivo pra isso, agora que eu tô vendo o povo se unir e fazer tudo isso porque cansou de sofrer calado e agora querem reivindicar seus direitos vocês reclamam?
Hein?
Hipocritas! Abandonam seu proprio povo, preferindo se alienar e acreditar naqueles porcos que estão no governo. Eu tenho nojo de vocês.
A
Agora uma palavra aos irmãos de guerra:
#VemPraRua é essa a nossa hora! Vamos mostrar que não fugimos da luta, que cansamos de estar deitados em berço esplendido! Vem gritar alto Brasil e unidos numa só voz, podemos acreditar e fazer um futuro melhor!!

Postar um comentário