Alvo fácil

, , No Comments
Certas pessoas eu apaguei da minha vida. Tirei das minhas redes sociais.
Sim apaguei. Apaguei como se apaga um arquivo ruim, como se apaga o borrão num folha de papel.
Eu acreditei no sentimento e só me arrependi. Ele disse que nunca daria certo entre nós, mas infelizmente ele nem tentou.
Fez questão de esfregar na minha cara o quão é feliz com a sua namorada. Me deixou de lado de vez, até mesmo sua amizade me negou.
Eu me senti como um alvo, onde todos jogavam seus dardos inflamados de maldade.
Me senti a atriz ruim em cima do palco, a qual jogavam tomates podres.
Me senti a menina frágil que eu costumava ser, que sofria bullying na escola por ser gordinha.
Me senti da pior maneira que um ser humano podia se sentir. E ele nem notou, nem se importou.
É, eu segui em frente, aos poucos tento me fortalecer, e por isso forcei meu coração a te esquecer...
Postar um comentário