Acorrentada

, , No Comments
Esse amor puro, tão doce.
Eu me entreguei a você. Apenas fechei os olhos e me deixei levar.
Me sinto presa a esse amor. Queria poder me libertar, mas esse amor é mais forte que eu.
Eu não posso nem caminhar para longe, sabe porque eu acredito em você garoto;
Eu finalmente encontrei meu caminho, acorrentada em você.

Tão forte, tão novo.
Eu costumava ser insensível, costumava ser resistente.
Mas eu vi uma chama acender em nos e não posso negar que adoro isso.
Eu acredito em nós meu querido e dessa vez eu me entregarei.

Confio acima de tudo em você. Estava assustada em amar pela primeira vez
Como vê, estou presa a você.

É aqui e agora esse momento.
Ele não se repetirá. E eu estou caindo,
caindo em você, caindo com esse amor.
Tire esse medo de mim. Me abrace forte e diga que isso durará para sempre.
Apenas não me deixe ir, porque eu estou acorrentada a você...
Postar um comentário