"Querido diário,

, , No Comments
hoje eu não queria escrever, porque estava zangada e de certa forma enojada.
Mas que culpa eu tenho? Sempre gostei dos vilões e não dos príncipes  Nunca acreditei em finais felizes e Romeu e Julieta, dois suicidas, é meu romance favorito.
Sempre gostei de rock pesado e ficar sozinha. Ignorar sentimentos é um dom. Maligno, mas é um dom.
Eu não sei ao certo o que eu sentia por ele, mas já passou.
Nem se quer chorei hoje, e olha, isso é um sinal ótimo para a minha pessoa.
Um certo amigo me disse que devo seguir em frente e ser feliz, deixar as pessoas me escolherem.
Uau, isso me impressionou. Acho que estou evoluindo e me orgulho disso.
Ele nunca deixará de ser um ótimo amigo, e nada além disso...
Afinal preciso seguir em frente, e deixar as pessoas me escolherem! "


~ A garota de preto.


Postar um comentário