E a loucura é só uma questão de opinião...

, , No Comments
Loucura: forte, imponente, discriminada.
Genialidade: forte, imponente, exaltada pela sociedade.
Grandes gênios da ciências  artes e tudo mais, foram considerados loucos, mas me diga, não há uma fina linha tênue entre a loucura e a genialidade?
Bem, na minha opinião cada um tem um pouco de loucura dentro de si. Afinal quem nunca surtou por ciumes, ou inveja? Quem nunca se descontrolou e teve pensamentos variados sobre morte, tortura e algo mais? Quem nunca sentiu prazer na dor?
Bem, aí se enquadram tantas coisas que até é difícil lembrar.
Mas o fato é, o ser humano tem uma imaginação fértil  mas nem todos usufruem disso, e permanecem mais no estado lucido do que no lúdico.
Admito que uso muito da minha imaginação e as vezes até demais. Mas acontece que minha vida se torna bem mais interessante na minha mente!
E cá entre nós, a vida não é bem melhor quando se cria um universo paralelo?
Postar um comentário