Como é bom quando as pessoas falam!

, , No Comments
Eu me senti invadido, e eu não gosto disso!

É, foi boa essa conversa? Sim, foi esclarecedora!
Como sempre teve um mediador, mas pelo menos eu vi quão estupida eu fui com meu amigo. Sim, eu praticamente acabei com a nossa amizade. Coisa que mais valorizo na vida é um amigo e tan tan: quase perdi um grande e importante da minha vida.
e tudo isso por quê? Bem, porque eu acreditei estar apaixonada por ele, e isso foi horrível  Eu me sentia bem, que estava agindo normal, mas aí essa semana nós conversamos e nossa, eu vi o quão diferente eu estava agindo em relação a ele.
Claro, me senti estupida e esquisita no momento que ele começou a falar, mas nossa! Foi tão bom ouvir ele falar. Sei lá, aquilo me acalmou por dentro e eu percebi meu erro a tempo de consertar.
Bem, eu realmente agora te vejo diferente, e entendo o porque da sua indiferença e o jeito ''estranho'' de agir. Você estava fugindo do que te fazia mal, e sinceramente? Me desculpe, fui idiota eu sei. Mas espero que isso não ocorra novamente. Fico feliz em voltar a conversar normalmente contigo e prometo pra mim mesma, não invadir o espaço de ninguém novamente!

~ A garota de preto.
Postar um comentário