Cara de pau!

, , 1 comment

Mycroft e Sherlock Holmes (Sherlock - BBC seriado)







É realmente desconfortante ler essa frase, não é mesmo? Saber que hoje em dia, essa frase se encaixa tão bem em qualquer situação. Pessoas deixam de se falar por qualquer besteira, por coisas bobas e infantis mesmo.
Sim, eu já deixei de falar com várias pessoas na minha vida, mas não foi por coisas infantis, e sim por uma coisa totalmente horrível (na minha opinião): FALSIDADE!
Resumindo muito bem a história? Aqui vai ela: uma garota que se dizia minha amiga, se apaixonou pelo meu melhor. Ele nunca deu bola pra ela, e ela em menos de dois meses já dizia amar ele. Claro, achei estranho, mas okay. Continuei conversando tranquilamente com ela, mesmo que ela não parasse de falar dele e isso já estava me deixando de saco cheio. Um belo dia ela chegou em mim e disse: "Estão falando por aí que você tá de rolo com o ..." Oi? Como assim? Fiquei revoltada e na hora nem me passou pela cabeça em perguntar quem falara isso. Comecei a chorar de raiva, afinal eu precisava me aliviar de algum jeito, e chorar no momento era o melhor. Ele me viu chorando e veio me perguntar o que estava acontecendo, perguntou se era sobre meu tio. Falei que não e expliquei. Ele ficou calmo até, e disse: "Você não deve ligar pra essas pessoas. Já falaram tanta merda de mim e eu ignorei. Fica calma tá? Eu te amo, e vou cuidar de você. Apenas fique calma."
Aquilo me aliviou de um jeito imenso. O abraço, as palavras, tudo aquilo tirou os pensamentos ruins e me fez sorrir. 
Depois de calma, fui conversar com a minha 'amiga'. "É, eu vi ele te abraçando, que fofo. Mas acho que você deveria se afastar dele." Minha reação foi o choque. Como assim? Se afastar de uma das unicas pessoas que nunca me abandonaram? Não mesmo! Respondi totalmente revoltada: "Olha, eu não vou me afastar do meu melhor amigo, porque uma pessoa estupida e sem freio na lingua ta falando merda por ai. Quer falar fale, não ligo mais. E além do mais, quem falou isso?" Ela se calou por um certo tempo. Pensou, pensou e disse: "Não sei, ouvi por aí." Aquilo não me convencera  "Olha quer saber? Acho que você ta inventando isso porque ta apaixonada pelo ... e que me afastar dele. Sabe o que eu penso disso? Você é patética  E eu não ligo de falar de mim, mas não coloque meus amigos nesses seus rolinhos ridículos. Adeus!"
Se ela quis voltar a conversar? Claro, mas não consigo perdoar isso. Isso foi patetico, horrivel, escroto. 

    Dae, galera! Tudo bem? Sei que tava demorando a postar algo aqui pra vocês. Mas vem cá, me conta. Já aconteceu algo assim com vocês?
Beijos da Garota de Preto! *-*

Postar um comentário