Turn it off!

, , No Comments
Cuidado com o coração que você encanta. 
Só você é responsável pelo o que desperta!

Estou triste de novo. Triste é pouco. Me sinto como se toda a dor que ignorei há tempos estivesse vindo a tona agora.
É algo grande que me faz querer chorar toda hora.
Eu não entendo o que está acontecendo comigo.
Eu só queria poder sumir, desaparecer, morrer.
Mas isso seria fraqueza não seria? Usar o método mais rápido para acabar com meus problemas.
Isso mostraria o meu lado covarde e frágil que odeio demonstrar. O lado que se importa, que sente, que chora, que ama. 
Mas eu odeio demonstrar esse lado, ou somente cansei. Cansei de sofrer, de chorar e até de amar.
É estranho, mas quem se importa?
Quem se importa se amo filmes de terror e ficar em casa?
Quem se importa se eu prefiro livros à baladas?
Quem se importa se eu saio pra beber e fazer merda por aí?
Pois bem eu digo quem se importa: eu mesma. O lado pequeno e abandonado de minha humanidade.
Eu somente cansei de tudo e todos. 
Se eu pudesse eu desligaria minha humanidade e se tornaria ''um monstro''.
E sabe por quê? Porque essa mulher um dia foi uma garota frágil  doce e romântica  E certos palhaços quebraram seu coração e ela então se tornou essa mulher fria e calculista.

Postar um comentário