Take me away

, , No Comments
Hey, eu sei que você está em um lugar melhor...

Hoje completam seis meses que você não está mais aqui sorrindo ao meu lado. Que se foi de repente, que deixou saudades. Eu nunca deixei de pensar em você, e também nunca deixarei de cumprir o que te prometi.
Você era meu espelho, meu exemplo. Meu refugio do mundo, meu auxilio. Dizem que as pessoas tem que perder pra valorizar. Bem, eu discordo. Eu aproveitei cada dia, cada segundo ao teu lado. Cada livro, cada filme, cada idéia sua se encaixava perfeitamente no que eu precisava no momento. Cada conselho e cada bronca. Tudo, tudo mesmo!
Ah meu amor maior, como eu preciso de você agora. Agora mais do que nunca eu preciso de vcê aqui. Me sinto perdida, deslocada. Não sei o que fazer e as vezes nem pensar. É uma grande fase da minha vida. Talvez a que eu esteja amadurecendo  começando a pensar como uma pessoa adulta.
Agora entendo que você dizia que crescer não tinha nada de facil. É, não tinha mesmo. Mas eu vi em você a vontade de viver e conhecer este gigantesco mundo.
Agradeço todos os dias por ter vivido e ganhado experiencias com você.
Agradeço todo dia de ter tido a honra de ouvir tua voz, rir com você e compartilhar meus sonhos.
Agradeço todo dia por ter sido a sobrinha do homem mais lindo, simpatico e perfeito desse mundo!

                        Sinto sua falta titio.
                              Esteja bem, onde quer que esteja!
Postar um comentário