Homens são monstros

, , No Comments
Ah o ser humano. Dentre tantos animais, ele é o único racional e o único que desequilibra a cadeia inteira e sabe por quê? Porque ele é o único capaz de matar sua própria espécie, de planejar o mal, de criar planos maquiavélicos para acabar com o seu próximo.
Crianças matam seus pais, pais e mães matam seus filhos. E eu me pergunto: aonde vamos parar? Por que a humanidade está regredindo tanto assim? Vamos voltar a viver como na era da Pré-História quando tinha que matar para sobreviver?
Sinceramente? Eu tenho nojo, n-o-j-o dessa sociedade. Não consigo me orgulhar de ser chamada de ser humano assim...
Eu desde pequena sempre gostei de filmes de terror, e ontem no Facebook vi esta imagem e refleti muito sobre ela. Agora me diz aí, não é verdade?


É, infelizmente é uma triste realidade! Você não pode mais sair de casa sem o medo de ser assaltada, sequestrado ou morto. Não pode se quer tentar ajudar alguém caído no chão, sem a grande probabilidade de ser um plano pra que tudo isso que eu falei aconteça.
Querida sociedade e seres humanos ''racionais'', me expliquem ou tentem dizer o que há de errado com vocês? Vocês possuem um grande avanço tecnológico a disponibilidade de vocês e o que vocês fazem com ele? Nada, ou melhor só fazem merda...
É, eu não consigo entender vocês.
Mas lembrem-se disso, o que vocês tanto temeram na infância  talvez estejam se tornando algo até pior agora na fase adulta!
Postar um comentário