Por você

, , No Comments
Sentada no meio da sala, entre nossas fotos. São tantas lembranças, tantos momentos, inumeros abraços e beijos perdidos... Perdidos com o tempo, levados pelo vento. Lembranças largadas ao chão e minha insanidade sumindo junto com a minha voz.
Lágrimas correm pelo rosto e eu não consigo mais respirar.
Deveria mesmo ter feito o que fiz? Talvez eu me arrependesse um dia, mas já seria tarde demais. Ele não estaria aqui para ver, ou até mesmo para dizer
                    - Está tudo bem.
Eu si agora que não está! Começo a raciocinar novamente, ou pelo menos tento.
O sangue escorre pelos meus dedos e minha roupa está encharcada dele. é, eu cometi uma loucura. Mas afinal, o amor e a loucura estão tão próximos não é mesmo?
Lembro-me de uma certa frase que li uma vez:
              - Qual a maior loucura de amor que você já fez?
              - Amar já não é loucura suficiente?
Sim, é exatamente isso. Mas não importa mais. Dou meu último suspiro e ali, em meios as nossas fotos e ao seu lado eu caio. Caio no eterno sono e tudo isso por você meu Romeu.
Nem a eternidade nos separará...





Postar um comentário