Rir

, , No Comments
Rir, ta aí uma coisa que nunca me arrependi de fazer.


Dizem que rir, gargalhar aumenta a expectativa de vida. Rir é bom né? Te dá uma sensação de alivio, de paz. Harmoniza qualquer ambiente. O riso é algo contagiante, assim como um bocejo, um choro. Quem nunca bocejou por ver ou ouvir alguém bocejar? É automático. E isso deveria funcionar com os risos. Eu sou meio boba sabe? Vivo dando risada, gargalhando. Eu penso que a vida não deve ser levada tão a serio, mas nem tanto na brincadeira. Acredito que cada momento é único e não vai voltar. Acredito em paixão a primeira vista, acredito que no pote de ouro no fim do arco Iris. Meio bobo isso não é? Mas pense comigo: quantas vezes você será chamado de perfeito e não aproveitara a vida? Prefiro ser chamada de boba,infantil e ser feliz e curtir minha vida da melhor maneira, do que ser chamada de perfeita e viver uma vida de mentiras e tristezas.
Me diz ai, qual a graça de ser normal?
Qual a graça de seguir todas as regras, os padrões da sociedade?
Qual a graça de ser todo certinho e não dar uma de louco as vezes?
Qual a graça de usar guarda chuva?
Qual a graça de usar óculos ou ficar em casa num belo dia de sol?
Pra todas as perguntas acima, minha resposta é NENHUMA!
Seja diferente e não perfeito. Fuja das regras, se reinvente. Seja louco, loucura as vezes faz tão bem. Ta na chuva dance. O dia ta lindo? Sai curtir, vai viver. Vitamina D é bom pro corpo.
Enfim, aproveite cada segundo de vida e no final, você vera que tudo valeu a pena!


                 ~ A garota de preto.


Postar um comentário