Queria poder acreditar nas pessoas...

, , No Comments

A cada dia que passa me desanimo mais e mais com as pessoas. Valorizam coisas materiais, julgam ‘livros’ pela capa, dão valor maior a coisas fúteis. As pessoas estão se tornando maquinas sem sentimentos. Robôs compulsivos de comprar. Já pararam pra perceber o quão distante as pessoas se tornarão? Se sentem saudades de alguém ligam suas web’s e por ali se vêem e conversam. Me diz, qual a graça disso? Relacionamento bom e saudável é aquele que você abraça, e sente o perfume da outra. Não sou anti tecnologia, apenas sou anti distancia. Sei lá, não gosto de falar ao telefone. Parece que a pessoa não vai me ouvir da mesma maneira se estivéssemos cara a cara entende?
Gosto de conversa olho no olho, de gestos, de calor humano. Distancia nunca fez bem a ninguém. A sociedade esta se tornando cada vez mais fria, menos sentimental e por coincidência ou ironia, cada vez mais doentes. Já notou que o numero de suicídios ou tentativas aumentou bastante? Já notou que cada dia que passa aumenta o numero de casos de depressão, estresse e outras doenças psicossomáticas?
Ironia não é? A tecnologia avança, porem o ser humano só regride. Confesso que antes eu era muito mais presente na vida dos meus amigos. Convenhamos que trabalhar, fazer faculdade e outras coisas fica difícil achar um tempo para ‘lazer’ não é mesmo? Sim é difícil. Mas não impossível. Esses dias atrás almocei com uma das minhas irmãs de coração, Deeh. E nossa, como foi bom aquele tempinho com ela. Abraçá-la e ver
ela cara a cara me fez bem. Há mais ou menos um mês almocei com a outra irmã, Kellen e até vamos de vez em quando juntas pra faculdade. E claro, tem meus outros amigos que vejo no fim de semana e outros que vejo no dia do curso. Sempre fui muito carinhosa com quase todo mundo. Bem, eu tento ser com todo mundo, mas tem algumas pessoas que não tem como e não é só pela minha parte e sim por parte da pessoa também. Porque eu vou tratar ela como ela me tratar, então...
Uma dica: saia com os amigos, abrace muito, beije sei lá. Aproveite eles sabe? Porque dia menos dia isso desaparece e infelizmente você vai ficar com aquele peso na consciência “Poxa, não aproveitei meu tempo com ele.”.
Apenas viva sua vida perto de quem você ama. Não desista de alguém que te faça sorrir e que te estenda a mão quando você cair. Nunca desista daquilo que te faz bem.

            ~ A garota de preto.

Postar um comentário