#PrayForUSA

, , No Comments

Eu estava ontem no Twitter quando vi uma noticia: Furacão Sandy atinge Nova Iorque.
Eu pensei na hora “não deve ser tão grave”. E depois li uma reportagem completa. Fiquei assustada. Muitas pessoas falando que a profecia maia de Nostradamus pode estar certa, que o fim do mundo está próximo e blábláblá...
Até que dá pra dar um certo credito a tudo isso. Afinal 2012 começou nos assustando. Lembra do navio que afundou já no começo do ano, justo nos 100 anos da tragédia do Titanic? Lembra também que a lei S.O.P.A foi aprovada e o Megaupload saiu fora do ar e seu dono foi condenado a anos de prisão? Pois é, aconteceram muitas coisas neste ano.
Mas voltando ao assunto dos EUA, o presidente Barack Obama chegou ate decretar estado de emergência em Nova Iorque, Washington, na Columbia, em Nova York e em outras cidades. A situação esta realmente feia por la.
Sei que tenho leitores dos EUA e quero deixar um recado pra vocês:
Estarei orando, rezando por vocês. As diferenças são deixadas de lado quando um irmão, uma Irma esta passando por problemas e é nesse momento que vemos o lado nobre do ser humano. O lado capaz de ajudar. Sei que sou apenas uma garota que escreve num blog e que mora no Brasil e talvez nem possa ajudar, mas acompanhar as notícias ou promover campanhas de arrecadação de roupas, calçados, comida, etc. já é alguma coisa não é mesmo? EUA sempre foi assolado por problemas e catástrofes, mas nem por isso se deixou abalar ou deixou de ser uma potencia mundial. Vocês são fortes e conseguem superar isso! O povo norte americano é o mais patriota que conheço e admiro isso. Amam sua historia e a valorizam. Queria que mais pessoas assim existissem no meu país, mas fazer o que né? Não depende somente de mim...
Mando meu abraço, consolo a todos que perderam familiares, amigos. Não é fácil passar por u isso, não é fácil superar uma perda. E a ultima coisa: acredite na sua força interior como já falei nos posts anteriores, você é capaz de mover montanhas meu bem.
Força, você consegue Estados Unidos!


         ~ Beijos e abraços da Garota de Preto. =)
Postar um comentário