Não, eu não funciono assim!

, , No Comments

- NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOO!
Foi exatamente o que gritei ontem no meio de um cruzamento lá no centro.
Sabe, eu odeio que me digam o que fazer. Ontem depois da aula, eu e meus amigos fomos lá ao centro comer um hot dog. Até ai tudo bem. Um dos rapazes que trabalha lá é namorado da minha amiga. Aí estávamos comendo e dando risada, quando minha amiga fala:
- Quer ‘ficar’ com o...?
- Não.
- Por quê?
- Sei lá, não to afim.
Ela me atormentou tanto, mas tanto que propus a ela um desafio.
- Eu sou capaz de ir ate o meio daquele cruzamento ali e gritar não, duvida?
- Vai lá então. Se você for lá e gritar eu paro de te incomodar.
- Ok.
Eu fui lá, no meio do cruzamento. Gritei, quase morri atropelada, mas fui. Porem ela não cumpriu a palavra, continuou a me incomodar e perguntar o por que. Bem, eu me irritei bastante, então resolvi me calar pra não falar merda.
Cheguei em casa e fui conversar com meu melhor amigo. Desabafei com ele, todo o estresse daquele dia. O fato de ter lembrado-se do meu tio, o meu amigo estar me ignorando, minha amiga me forçando a fazer o que eu não quero e também o fato da sinusite ter atacado forte dessa vez, estava me deixando cada vez pior.
O que mais me afetou mesmo foi o afastamento do meu amigo... Como uma vez falei, meu ponto fraco é meus amigos. E cada vez que um se afasta, parece que leva um pedaço do meu peito e a dor que isso provoca é horrível.
Mas voltando ao assunto, eu não suporto que me pressionem a fazer algo que não quero. Eu não sou como as outras garotas que só porque a amiga fala ou faz, vai lá e faz também. Não, eu não funciono assim. Eu tenho meu próprio jeito de viver, minhas regras, meus conceitos e ideais. Eu só queria que as pessoas entendessem o meu jeito de viver. Ta eu to solteira sim e daí? Não é por isso que vou sair agarrando mil caras por ai. Eu quero ficar na minha, sozinha. E sabe por quê? Porque eu gosto. Não, não é trauma do ultimo relacionamento, é apenas aquele tempo sozinha que cada um precisa algum dia, em algum momento da vida. E eu to curtindo esse momento, perto dos meus amigos. Porque afinal, a amizade veio pra te sustentar quando o amor te abandonar...

                           
                      ~ A garota de preto.
Postar um comentário