Não acordar mais!

, , No Comments



É a vontade que sinto. É um dos desejos mais fortes da minha alma. Não quero mais acordar, quero fechar os olhos para sempre. Queria poder fugir dessas pessoas, desse mundo, dessa realidade, dessa vida...
Apenas cansei de tanta hipocrisia, falsidade, complexos, rótulos, modinhas, costumes, tudo.
Cansei de tudo e todos. Mais de todos do que de tudo.
Sou um nojo de pessoa mesmo. Canso de rotinas e mesmices. Canso de teatrinhos que vejo no meu dia a dia. Cansei da falta de empatia, da ignorância. Cansei da falta de amizade e do exagero da falsidade. Cansei da falta de amor, de compaixão. Enoja-me o fato da crueldade de um ser humano... É como eu sempre digo: o único animal que tem capacidade de mudar o mundo, o destrói.
Sempre fui considerada uma pessoa fria em relação às outras. Mais isolada, não se importava se alguém chorava ou não. Mas sempre chorava ao ver um animalzinho na rua sofrendo. Sempre fui sentimental em relação aos animais, já ao ser humano... Nem um pouco.
Afinal, o que acontece comigo? Não sei ao certo. Eu me canso, enjôo rápido das coisas. Não gosto de ser assim. Acho que eu deveria tentar me apegar mais as coisas, as pessoas... Mas ao que eu me apego mesmo são a sentimentos, lembranças... E isso eu sei que posso me apegar o quanto for que nunca me deixarão. Acho que meu maior medo é perder as pessoas que tenho a minha volta.
Já tive tantas perdas e a cada nova perda, um pedaço de mim se esvai.

         ~ A garota de preto.


Postar um comentário