Falsidade.

, , No Comments

“Oh demônio draconiano, oh santa falsa e vil." (O Código da Vinci)


Gosta de pregar sermão, dar lição de moral, porem nunca fez nada que o fizesse digno disso. Quer cobrar conceitos dos quais nem ele conhece. Quer dar uma de líder e não consegue organizar ou ter voz com um mini grupo de adolescentes. Fica com um aqui, outro ali. Faz um de bobo, e ilude outros. E quer cobrar respeito?
BITCH PLEASE!
Engraçado como a essa frase se encaixa com a sua personalidade.
Sim eu falo o que penso na hora que quero e como eu quero. E daí? É meu jeito de ser. Falo muita coisa e nem tudo vai ser agradável ao seu delicado ouvido...
Mas o fato é que existe a tal coisa chamada: liberdade de expressão! Então, por esse direito falo quando, como e onde quero, na hora que me der vontade certo? Certo, porem algumas pessoas pensam que tudo o que falo é para elas. Cara, tem tanta coisa que falo que no outro dia nem me lembro! Quem realmente me conhece sabe o jeito que sou e quem não conhecem pode ate me chamar de fria, grossa. Só que meus amigos de verdade nunca se ofenderam com o que digo, ao contrario, admiram minha certa ‘’valentia’’ por dizer na ‘lata’ mesmo o que penso e dane-se o que os outros vão dizer.
E outra coisa: eu me orgulho de ser roqueira, de falar gírias, palavrões, andar de skate, jogar uns games e mesmo assim não deixo de ser uma garota doce e gentil quando quero. Só depende da maneira que você vai me tratar.
E mais uma coisinha: sou alérgica a vadias e falsidade. Então não venha falar mal de mim e depois me bajular, isso chega a me dar náuseas. E não cobre de mim a vida que nem você leva ok?
E aqui vai uma dica queridos leitores: se você me segue no twitter, facebook, instangram, tumblr ou qualquer coisa e já se ofendeu com o que eu disse, vem falar comigo. Porque como eu disse, eu digo muita merda sim e não me importo se te ofendi ou não. Apenas venha e diga: olha não gostei como você falou isso, isso e isso.
Te ouvirei com toda a atenção, ok?
Agora ficar falando com seus amiguinhos pelas minhas costas? Ai é falta de caráter e pena que pra isso ainda não inventaram a cura. Porque tem muita gente por aí precisando!

              
                    Beijos, da garota de preto. =)


Postar um comentário