Em seus braços,

, , No Comments
eu ficaria o dia todo. No seu ombro derrubaria minhas lágrimas. Em seu peito descansaria meus pensamentos.
Incrivel essa força que me atrai pra perto de ti. Ela chega ser descomunal. Arrebatadora.
Como um amigo meu disse, ciumes de algo que se gosta é normal. Sim, eu sou ciumenta, chata, boba, irritante e nunca gostei das coisas pela metade e deve ser por isso que não sei te amar pela metade. Te amo, te adoro, te venero por tudo que és e que ainda há de ser. Seu sorriso é tão mágico, hipnotiza e paralisa  E desperta alegria a quem vê. Seu olhar, ah seu olhar. Penetra na minha'alma e eu fico sem saber o que fazer ou dizer. Quando você está por perto o coração acelera, as mãos soam e a da aquela sensação de ''borboletas'' no estomago, sabe? Bem, uns dizem que esses são os 'sintomas' do amor. Mas eu não acredito nisso, afinal, amor não é doença pra se ter sintomas. Você apenas sente. Apenas sorri do nada ao ver a pessoa, e até mesmo suspira em pensar nela. Isso sim é amor. Dormir pensando nela e acordar e a primeira coisa pensar, mandar sms para ela, isso sim é amor para mim.
Mas sabe, não importa o que eu penso sobre o amor, o que realmente vai importar é saber amar!

           ~ A garota de preto



Postar um comentário