Desabafo.

, , No Comments

Eu tenho um estilo de vida muito bem determinado e até que é bem sucedido. Gosto de sair com os amigos, dar risada, tirar fotos e ouvi-los. Gosto de abraços, sorrisos e beijos. Prefiro mil vezes uma tarde com as pessoas que amo do que qualquer outra coisa. Valorizo demais a amizade e talvez esse seja meu ponto fraco. Choro ao ver alguém chorando. Sei lá, me corta o coração ver alguém triste. Tento animá-lo, fazê-lo sorrir. Gosto de dançar, de cantar. Sou uma ótima cantora quando estou sozinha. Amo teatro. Adoro encenar, porem tenho vergonha de falar em publico. Sou uma pessoa triste. Mas mesmo assim não deixo transparecer. Sorrio pra tudo, por mais que a vontade de chorar seja grande. Nunca gostei de tristeza, mas quando ela vem não consigo lutar contra ela.
Dizem que as pessoas mais fortes são aquelas que sorriem apesar do coração estar em pedaços. Já ouvi varias vezes que sou uma pessoa forte. Em uma determinada época da minha vida eu duvidei disso. Havia tantos problemas e o meu mundo finalmente parecera desabar. Meus amigos se afastaram, um certo ‘amor’ desapareceu, uma briga atrás da outra com meus pais e ainda pra ajudar um pouco mais um problema de saúde.Bem, eu pensei na solução que parecia mais razoável para mim naquele momento: uma morte rápida e silenciosa.
Mas ai eu pensei na dor que meus pais sentiriam. Sua única filha morta? Não, não seria algo bom para eles. Pensei nos meus amigos, nas minhas melhores amigas e meu melhor amigo. Pensei na faculdade que eu estava prestes a começar. Pensei no meu trabalho. Pensei em tudo!
E não, aquela não era a saída. Ouvi uma vez que você não é forte suficiente ate que a vida lhe cobre o mesmo. Então eu entendi que naquele momento a vida estava me cobrando a força que havia dentro de mim. A força de viver, de querer ver os sorrisos, de sentir os abraços, os beijos... A força de recomeçar do zero! Dormi pensando em tudo isso naquela noite. Acordei a primeira vez depois de um mês sorrindo. Eu havia encontrado a força, a vontade, o desejo. Eu não sei ao certo da onde ela surgiu, mas eu havia gostado de me sentir bem depois de tanto tempo mal.
Acredito e muito que cada pessoa no mundo tem uma força enorme dentro de si. Uma força descomunal que te faria mover montanhas se acreditar. Nome dessa força ou como encontrá-la? Não sei. Só sei que quando você menos a espera, ela surge e te faz renascer das cinzas, como a Fênix.
Então, aconteça o que acontecer nunca ouse pensar que você é fraco. Não, você é forte e muito mais forte do que imagina. E não deixe ninguém derrubar seu castelo, seus sonhos. Só você sabe realmente quem é. Só você sabe do que é capaz e isso meu caro amigo, ninguém vai tirar de você!

            ~ A garota de preto.


Postar um comentário