Culpa.

, , No Comments
Dia horrivel, domingo louco.
Dor de cabeça por ''ressaca'' ou peso na consciencia? Não sei ao certo.
Unica coisa que tenho certeza é que fiz algo que não devia. Magoei e decepcionei algumas pessoas, e provavelmente fiz mal a uma pessoa que nem conheço.
Eu bebi pra ficar alegre e esquecer algumas coisas, bem dessa vez o efeito foi totalmente contrário. Nunca me senti tão mal, me sinto a pior das criaturas. E sabe por quê? Porque fiz uma coisa que jurei a mim mesma que nunca, nunca faria! Complicado? Até demais... Eu tento esquecer, mas minha cabeça queima cada vez que lembro. E pelo jeito, não conseguirei esquecer tão fácil.
Levei tantas broncas, mas tantas que até eu mesma cheguei a brigar comigo. O que eu fiz? Bem, vamos analisar: eu bebi, magoei um amigo ou melhor quatro amigos, beijei um garoto e magoei uma menina também. Foi um fim de semana insano e estressante. Um segunda feira cheia de problemas, traumas, dores, chuva e trovões... Não consigo lembrar quantas vezes eu tentei esquecer, apenas lembro da imensa dor que teimava em queimar na minha cabeça. A dor que sempre me fará lembrar o domingo que de ensolarado se tornou negro para mim.

 ~ A garota de preto.
Postar um comentário