Carta de amizade.

, , No Comments

Meu amigo querido,
Estou lhe escrevendo esta carta para desabafar o que sinto por dentro. Escrevo para tentar amenizar a dor que queima meu peito.
Você se afastou, e eu nem sei ao menos o que se passa com você. Eu não faço idéia do porque da distancia que você insiste em manter.
Eu te feri ou magoei? Não sei ao certo.
Sabe, eu sou assim inconstante, meio bipolar. Às vezes estou no ápice da alegria, em outro momento estou mais do que no fundo do poço. Mas eu não controlo isso, sempre fui assim e talvez nunca mude. É minha natureza, eu jeito esquisito de ser.
Já ouvi tantas vezes que sou diferente das outras garotas...
Eu não me importo o que digam de mim, os outros sempre serão os outros, mas você...
Você é meu amigo, meu melhor amigo!!
Eu não posso perder você por uma razão boba. Sei que amigos brigam, discutem, mas eles voltam a se falar não é?
Mas acontece que nunca estou preparada para uma briga com meu melhor amigo, dói no peito pensar que talvez você nunca mais queira falar comigo.
Amigos são meu ponto fraco, minha kriptonita!
Seja qual for o motivo do seu afastamento, me conta? Chega a mim e fala? Seu silencio só alimenta a minha dor!
Não sei ao certo se lera isso, espero que leia.
Beijos e abraços da sua melhor amiga, a qual lhe ama muito.


                           ~ A garota de preto.


Postar um comentário