Atormentada por pensamentos.

, , No Comments

Teria eu errado ao dizer tantas coisas pra ela? Era a verdade, eu não podia evitar... Eu estava tentando ajudá-la, porem ela recusara minha ajuda. Eu a abandonara naquele lugar e ela nunca mais me mandara um sms se quer. Mandei um bom dia na manha seguinte, porem não obtive respostas. Eu estou preocupada, penso em mandar uma sms e saber como ela esta, porem tenho medo da reação dela. Afinal ela esta calada há tanto tempo, e seu silencio me incomoda. Lembra-se da historia anterior postada aqui no blog? Então, é com esta amiga que estou preocupada. Eu não sei ao certo se a forma com que desabafei com ela a minha preocupação com a sua saúde mental. Eu sei que ela acredita em tudo aquilo que mencionei, mas eu também acredito ok? Acredito em almas perdidas, anjos e demônios, e que um dia vai haver uma infecção que nos tornará em algo parecido com zumbis. Loucura você pensará. Mas são meus pensamentos, minha idéias, meus tormentos e pesadelos. Não estou a julgando pelo simples fato de fazer Psicologia, não! Estou preocupada como uma boa amiga, uma colega, alguém próximo a ela que percebe que ela não esta bem, que quer ajudar e não alimentar essas idéias insanas dela. Eu tentei te ajudar, e agora vai de você aceitar ajuda ou não...

Só espero que você não demore muito pra perceber o quanto precisa de ajuda.

~ A garota de preto.

Postar um comentário