Só cuido do que é meu!

, , No Comments
Quem nunca sentiu atire a primeira pedra!
Céus, acho irritante ciumes. Mas admito, eu sinto ciumes.
Talvez algumas pessoas digam que é natural, que só cuido do que é meu e blablabla...
Ciumes de pouco em pouco é bom, é fofo, é até engraçado. Agora quando ele toma uma proporção enorme e foge do controle é visto até como doença. Me diz, como pode uma pessoa totalmente normal se tornar obsessiva? Ou até mesmo matar por ciumes?
Bem, eu não entendo as pessoas que fazem isso. Aí você pensa: é que você nunca sentiu.
Nunca? Nunca, eu? Claro que já senti. Eu sinto ciumes até dos meus ursinhos de pelúcia cara!
E nem me deixe falar dos meus amigos.... Eles são MEUS amigos ponto final kk

Mas enfim, não deixe seu ciume acabar com um relacionamento seja de amizade ou amor. Sinta ciumes, mas que ele seja leve, que seja apenas um cuidado, e um simples medo de perder, não uma obsessão!
Fica a dica leitores lindos, beeijos da Garota de Preto... *0*


Postar um comentário