Saudade insiste em bater...

, , No Comments
Naquela tarde sentada em frente a arvore que você seria enterrado, eu penso ter sentido um abraço pela brisa suave que passou num certo momento. Sim, pode parecer estranho, mas eu senti seu abraço, e naquele momento eu sabia que você estava bem e em algum lugar por aí...

Hoje estava lembrando do meu tio.
Fiquei triste e aliviada ao mesmo tempo...
Sinto saudade porque ele me mostrou Cwb, me levou ao Mc'Donalds pela primeira vez, me mostrou os parques, ele me incentivou em terminar os estudos e seguir meus sonhos, principalmente fazer Psicologia.
Ele me ensinou tanto coisa, mas tanta coisa que me orgulho ter aproveitado o pouco tempo que esteve por aqui. Agora sei que você está num lugar melhor e que claro, sentirei saudades..
Você sempre vai ser o homem que sempre admirei, que sempre lutou pelo o que queria, que sorria e me fazia sorrir toda hora. Eu me sentia tão bem perto de você...
Agora você não está aqui fisicamente, mas te sinto do mesmo jeito.
Esteja onde estiver, eu te amo titio e sempre amarei...
E querendo ou não, a saudade sempre vai bater forte aqui dentro...


beeijos, a garota de preto..


Postar um comentário