Novos ares, novas pessoas

, , No Comments
Para se ser feliz até um certo ponto é preciso ter-se sofrido até esse mesmo ponto. (Edgar Allan Poe)

E com o tempo você aprende a dar dar valor as coisas boas e pessoas que realmente valem a pena...
Eu quero arriscar mais, quero viver de vez e e ficar com quem me faz bem...
Esquecer os fatos do passado, afinal já passou.
Se eu sofri? Pra caramba. Mas foi bom, foi uma lição dolorosa e demorada.
Eu aprendi que grandes amizades não se perdem por coisas bobas, que o que é verdadeiro não acaba, permanece. O que é de verdade, e simplesmente perfeito acontece de repente e não é nada parecido com o que você esperava e te faz um bem enorme....
Eu aprendi a dar valor nas minimas coisas, que se algo não acontece como você quer, é porque futuramente não iria te fazer bem, entende?
Eu demorei a entender, mas hoje eu vejo o quanto eu iria perder se continuasse ''cega''. Pouco a pouco fui me afastando dos meus verdadeiros amigos por uma coisa inútil e que não valia a pena.
Então, me livrei de todo esse peso, e retornei a falar com meus antigos amigos e foi muito bom.
Então, a minha dica querido leitor e leitora: tem vontade de fazer algo? Faça! Não deixe a dúvida te impedir de fazer. Afinal, se a vida não for vivida intensamente, ela vai valer a pena quando você se lembrar? você terá histórias pra contar?

Postar um comentário