Eu, você e um beijo.

, , No Comments

Uma tarde ensolarada.
Eu e você sentados ao pé de uma arvore contado os fatos curiosos da vida um para o outro.
Revelando sentimentos, trocando olhares.
Eu ouvindo atentamente você falar. Encantada com sua voz, hipnotizada com seu olhar, arrepiada a cada toque seu.
Eu não cheguei a lhe falar, mas você é como eu sonhei!
Os mesmo olhos azuis esverdeados, o mesmo cabelo castanho, contrastando com sua pele clara.
A mesma voz doce, e até exatamente sua altura...

Você me encanta com esse jeito cavalheiro de ser.
Tão delicado, romântico e atencioso.
Detalhista, perfeccionista e gentil.

Ainda lembro daquele domingo ensolarado e quase não creio que foi real.
Tudo foi tão mágico, não é mesmo?
Aquele dia jamais saíra da minha memória e sempre fará parte da minha história.
Ou melhor, como você mesmo disse, a NOSSA história.

Agradeço por aparecer na minha vida e me fazer ver quem realmente vale a pena.
Eu não acredito realmente em contos de fadas, mas você me fez ver que príncipes existem,
E não usam roupas extravagantes e nem possuem castelos ou um cavalo branco.
Mas sim um coração de ouro...


Postar um comentário