Engraçado.

, , No Comments
Qual o problema dele?
Não sei, devem ser vários!


            Há algum tempo atrás eu chorei por você. Eu gritei pra encobrir a dor que tendia a crescer aqui dentro do peito.Você fugiu, riu e não se importou. Eu procurei uma verdade, uma explicação. Não havia verdade na suas palavras, não havia sinceridade no teu olhar. Eu sofri com teu silencio.
            Algum tempo se passa, eu te esqueço e começo a sorrir de novo. Começo uma nova vida, com novos amigos, novos ares. E adivinha quem volta da terra dos mortos pra me atormentar? Ironia do destino? Tenho quase certeza!
           Agora que eu estou bem você quer noticias minhas não é mesmo? Agora que eu to bem você quer voltar pra mim? Por favor, pegue logo suas memórias doentes e vá embora! Anda o que está esperando? Acha mesmo que eu vou querer te ver de volta, que vou abrir um sorriso e te dar um abraço?
          Quando eu mais precisei você se afastou e sorriu ao me ver sofrer. Agora estou tão feliz, tenho quem me faça sorrir, que me faça bem, que está comigo não importa a situação. Você pode até pensar: nossa, achou seu príncipe? Não, mas achei um amigo de verdade, um irmão mesmo! Diferente da suas atitudes falsas e palavras cínicas e sua ausência... Espero que seja feliz mesmo assim, mas que seja feliz bem longe de mim!
Postar um comentário