Bailarina e roqueira.

, , No Comments
Quem disse que a garota de preto não pode ser doce? Ou quem disse que a garota 'rosada' não pode gostar de rock?

Lá estava eu conversando com meu amigo por sms. Quando ele me pergunta como estava sendo meu dia. eu disse chato, porque ao invés de ir para a aula de ballet, estava na faculdade...
Ele: Você dança ballet?
Eu: Sim.. Porque?
Ele: Você não tem cara de quem dança...
Ok! Eu sempre ouvi isso. Tô até acostumada. Acho que é a roupa e a maquiagem preta né? Ou talvez o cabelo..
Bem eu não sei. Eu não gosto de parecer uma bonequinha e também não pareço a guria mais estranha de um filme de terror...
Eu gosto de estar sempre variando e não me fixar num estilo só. Tem dias que to de salto, tô de all star e blusinha. Tem dias que tô parecendo um lápis de cor, tem dias que estou parecendo de luto..
Ainda vou postar um video pra vocês verem como danço bem ballet. haha

Beijos leitores e leitoras lindas *0*



Postar um comentário