Pesadelos

, , No Comments
Meus sonhos estão ficando piores! (Jean Grey - X Men 2)

É mais do que comum ter pesadelos certo? Bem, no meu caso, ando tendo muitos pesadelos.
E quem dera fosse com o monstro do armário ou Freedy Krueger.
Meus pesadelos estão horriveis a cada dia, chego a ver coisas ou até ouvir acordada!
Teve uma noite que sonhei que eu estava vestida de noiva, saltando de um prédio muito, mas muito alto. E eu só morria mesmo quando caia no chão. (A maioria das pessoas que se jogam de prédio, morrem antes de chegar ao chão, pois seu coração sofre um ataque.)
Eu achei muito estranho. E o pior foi que, no sonho eu batia a cabeça, ou melhor não sobrava nada da cabeça, e eu passei o dia todo com muita dor de cabeça.
Algum sentido nisso? Não sei ao certo, só sei que eu gostaria que tudo isso passasse.
E vocês pessoas, venham nos comentários e me contem seus sonhos loucos.
Beeijos *-*


Postar um comentário