Perigo.

, , No Comments
Uma certa vez me perguntaram qual era meu maior medo. Eu respondi palhaços e lugares fechados. Então a pessoa repetiu a pergunta: Qual o seu maior medo? E então finalmente entendi a pergunta e respondi: eu mesma!
Você deve estar se perguntando porque respondi eu mesma. Bem, o fato é o seguinte: todos nós possuímos um inconsciente que não sabemos ao certo se é bom ou ruim.
Essa parte desconhecida minha e provavelmente dos outros é instável, ela pode aparecer ou não e é aí que mora o perigo.
Digamos que eu sofra de dupla personalidade. Então essa personalidade de vez em quando resolver aparecer e fazer muitas coisas (boas ou não). E então quando você retorna ao seu ''eu original'' você não se lembra do que fez ou como chegou a tal lugar.
Estranho não é mesmo? Mas isso acontece e muito. Por isso ao te perguntarem algo parecido com isso pensem: do que eu seria capaz realmente? Eu poderia matar, machucar alguém?
Se sua resposta for não, ótimo! Mas se lá no fundo passou pela sua cabeça que sim, cuidado...




Postar um comentário