Olhares e sorrisos

, , No Comments
Ao seu lado o meu olhar é diferente, ele brilha, arde e transborda de amor.
Seu olhar me deixa intimidada, me aquece, as bochechas ficam rosadas e o mundo toma uma nova forma.
Como pode ser assim esse amor ?


Olhares, aah os olhares. Eu sou fascinada por olhares. Sabe aquela pessoa que te olha e você logo se sente diferente, especial, amada ?
É tão mágico isso! Eu não sou do tipo que acredita em amor verdadeiro no primeiro encontro, mas sim na primeira troca de olhares.
Eu já tive ''paixonites'', eu já amei de verdade. Mas hoje em dia, meu coração está fechado para 'reformas'. Mas não é por isso que deixei meu lado romantica metida a escritora haha.
 Eu também gosto de sorrisos, risadas. Gosto de ver as pessoas sorrindo e se divertindo. Eu simplesmente não consigo ver alguém triste ou chorando, corta o coração sabe ?
As vezes eu me pego pensando em tantas coisas e choro, e dou tanta risada e solto suspiros bobos. Sabe por quê? Porque eu guardei a boa parte daquilo que foi vivido, guardei as coisas mais bobas, que me fizeram tão feliz há um tempo atrás.
Mas que seja, lembranças será relatado em outro post. Espero que estejam gostando daqui seus leitores lindos *-*

Beeijos.



Postar um comentário