Lembranças...

, , No Comments

Não se preocupe sobre as lembranças. Elas vem e vão, cada dia menos.

Eu queria poder não lembrar do nosso passado. Queria poder esquecer cada beijo, cada abraço, cada toque, cada eu te amo.
Eu não consigo e hoje em dia nem sinto vontade de esquecer. Foi uma época de nossas vidas na qual éramos felizes e nem sabíamos.
Tudo era motivo de riso e alegria. Hoje paramos e pensamos e chegamos a tal indefinida antes conclusão: nós mesmos desgastamos o amor.
Mas somos tão amigos, não é mesmo? Temos brigas, discussões. Te chamo de idiota, chato, gordo e imbecil. Não te chamo mais de meu amor, bebe e outros mais.
Mas agora vejo que tudo ficou melhor assim. Você lá tentando ser feliz e eu aqui seguindo em frente, aprendendo que nem tudo na vida vai ser como eu quero.
A vida te ensina a ser forte, antes de ser feliz. (2Pac)
Eu te amo e não é como você deseja, como você talvez sente.
Foi nessa frase que percebi que tudo aconteceu assim para enxergarmos o que talvez no futuro seria pior. 
Sabe, agora com a ''cabeça fria'' eu vejo que nossa amizade sempre vai ser mais importante que qualquer coisa. Eu te amo, te adoro e sim, meu melhor amigo, você é totalmente insdispensavel na minha vida. Como você mesmo disse, pra quem vou contar meus segredos, meus problemas, chamar de chato, gordo e tudo mais? Por quem vou chorar, pra quem vou chorar se você me abandonar?

Acredite, tudo isso é o que realmente sinto agora. 
So prometa uma coisa: não se torne um babaca como você sabe quem (risos).
Porque quem me conhece melhor do que você ?



Postar um comentário