E então eu sorri.

, , No Comments


Cansei de contar as vezes que me perguntaram se eu estava bem. E em todas elas eu sentia a imensa vontade de chorar e desabafar e dizer ''não estou''.
Mas sabe, do que adiantaria contar pra alguém o que estava acontecendo comigo? Ninguém ia conseguir tirar aquela dor do meu peito, ninguém.
Meus amigos de verdade notavam só no meu olhar que eu não estava bem, mas ao invés de me questionar e interrogar e querer saber o porque, eles apenas me abraçavam e diziam ''tudo vai melhorar, você é forte''.
Em determinada época quase pare de acreditar na minha própria força. Eu confesso, quase 'chutei o balde', quase entreguei os pontos!
Mas não valeria a pena. Nenhum amor de verdade merece lágrimas, a não ser de felicidade. Nenhum amor de verdade precisa de palavras, somente de olhares. Nunca vi ninguém morrer de amor e eu não seria a primeira. Então, eu levantei a cabeça, olhei no espelho e coloquei no rosto minha maquiagem mais bela: meu sorriso! 

Postar um comentário