Decepção, você, maldição!

, , No Comments

É de você que tenho saudades,
É de você que tenho lembranças.
É por você que sou apaixonada.
É teu meus lábios.
É teu meu corpo.
É tua minha vida.
É teu meu coração!

Mas você sumiu, desapareceu
E minha alma sem ti desfaleceu,
Meu espírito sem ti, morreu.

Te quero aqui ao meu lado,
Mas o mundo está transladado,
Totalmente virado de cabeça pro ar.
Quero-te muito mais que ontem,
E hoje muito menos que amanhã.
Achas justo eu aqui sofrendo,
E tu aí morrendo?

Seja uma eterna criança,
Viva cada dia como se fosse o último.
Viva o presente, tenha esperança!

Onde você estava quando eu sofri?
Onde você estava quando eu caí?
Onde estavas quando meu coração,
Por ti, sofreu grande decepção?
Responda, responda, responda!!!
Responda se for capaz!
Responda se somente de mim se lembrar...

Coração desprezado,
Coração magoado!
Que maldito seja o dia em que ele por ti ficou apaixonado!!!


Postar um comentário