Corações partidos e lágrimas.

, , No Comments
Ele prometera nunca partir meu coração. 
Ele prometera não me abandonar jamais.
Mas ele não cumprira suas promessas. Ele as esqueceu.
E pra sempre me deixou.

Sabe, eu cansei de contar as inúmeras vezes que partiram meu coração, me iludiram com belos gestos e com um falso: "eu te amo".
Cansei de acreditar nas pessoas. Nem sei se acredito na própria sombra. Amigos se foram, o amor desgastou e a felicidade pegou suas malas e se foi.
A tristeza e a melancolia bateram a porta. O tédio as acompanhava e talvez a depressão ali escondida.
Os sorrisos não existem mais. Nem aquele brilho do olhar. 
O motivo pra viver não sei ao certo se permaneceu. São tantas coisas em minha mente, fica dificil as vezes respirar.
Morte? Talvez ela seja a solução. Mas a verdade é que já estou morta, por dentro.
Eu desejo lutar contra tudo isso, mas não tenho uma motivação, uma inspiração.
Sim, a inspiração que tanto espalhei por ai com orgulho, ela se foi. Ela se foi junto com toda a alegria, junto com as batidas de meu coração!

Postar um comentário