Toda mascara cai

, , No Comments
Um dia toda mascara cai, toda gordinha emagrece, todo nerd cresce na vida, toda feia fica bonita. E com você, o que aconteceu mesmo? 
Sociedade e seus conceitos escrotos, eu penso. Porque se preocupar tanto com a aparência se o que realmente importa é o interior? Não, eu não estou falando de ''beleza interior''. Isso é papo de livro de auto-ajuda. (Não que eu tenha lido um.)
Eu estou falando de força de vontade, de correr atrás de seus sonhos, de vencer obstáculos e alcançar seus objetivos. Estou falando de sonhar, de desejar, ansiar. Estou falando de não seguir a moda, não seguir os padrões da sociedade. Estou falando de ser você mesmo.
Você já parou pra pensar quantas vezes nós somos hipócritas? Seguimos os padrões da sociedade, nos sujeitando a coisas que não gostamos. Exemplo: eu nunca fui a garota popular da escola, nem a que chamava mais atenção. Não! Eu sempre fui a nerd esquisitinha, que sofreu bullying por seu peso e por querer ser ela mesma. Você acha que eu me importei com as opiniões alheias? Não! Eu fui em frente, de cabeça erguida, porque eu nasci assim. A música Born this way, da Lady Gaga descreve exatamente o que eu penso:
Não importa se você é gay, hétero ou bi, lésbica ou transexual
Estou no caminho certo
Nasci para sobreviver
Não importa se é negro, branco ou pardo, albino ou oriental
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci para ser corajoso  
Se a vida trouxe dificuldades
Te deixaram afastado, assediado ou importunado
Exalte e ame-se hoje
Pois você nasceu assim, baby
Ou seja, você é perfeito do jeito que é. Não deixe ninguém te colocar pra baixo. Tire a mascara que a sociedade te obriga a usar e seja você mesmo! Você nasceu assim bebe ^^
Postar um comentário