E tudo tem um fim.

, , No Comments
Morte...
É uma palavra forte, não é mesmo?
Mas eu não estou falando de morte natural. Estou falando de morte interna, emocional.
Hoje eu não me sinto bem, sinto como se eu estivesse morta e não sentisse mais nada. Eu não tenho animo, vontade ou prazer em algo. E o motivo? Eu não sei ao certo. Tem tanta coisa na minha cabeça.
Uma briga séria com a pessoa que mais amo no mundo, a doença grave de um parente, a faculdade que não parece dar certo, amigos que se afastaram, sem orgulho de ser quem sou.
E a causa de todos esses problemas? Parecer ser eu. Mas alguém me disse que não sou a culpada de tudo isso. Que a felicidade é invejada por muitos.
Sabe, eu me sinto perdida. Sem saber o que pensar, como agir.
Eu sei que tem algo errado e eu quero consertar. Mas sozinha é impossivel descobrir o que está errado. Eu preciso da sua ajuda.
Nós iremos conversar, e sem drama, apenas a verdade. Sinceramente tenho medo desse dia. Mas tudo ira se resolver e tudo passa um dia, certo?
Apenas dê tempo ao tempo.


Postar um comentário