Dia dificil

, , No Comments

"Na alegria e na tristeza.
Na saúde e na doença.
Até que a morte os separe."


Hoje eu disse ''estou bem, obrigada'' umas 15 vezes. E nenhuma delas foi verdade.
Sabe porquê? Tudo me traz lembranças suas. Tudo tem seu cheiro. Tudo tem seu jeito de ser.
Como foi dificil esse dia sem você, sem poder te chamar de meu amor, sem poder dizer o quanto amo você.  Sei que você precisa de tempo para pensar em tudo o que está acontecendo.
Hoje segurei o choro mais de 20 vezes.  Sinto saudade do seu abraço, da sua voz, do seu sorriso.
Eu, de uma coisa tenho certeza: meu sorriso não é o mesmo sem você.
O brilho do meu olhar não existe, porque ele só aparece quando estou com você.
Sei que conversamos ainda. Mas não parece o mesmo porque não posso ou penso que não posso te dizer que amo você, que sinto sua falta, e necessito de você pra viver.
Sabe, acho que tomamos uma decisão de cabeça quente. Porque não é pra ser assim.
Sei que talvez não exista "felizes para sempre". Mas eu não vejo felicidade ou futuro sem você.
Eu quero que saiba que te amo. E independente do que acontecer sempre vou te amar. Você é homem perfeito que escolhi pra minha vida. E sem você nada faz sentido.



Postar um comentário