Coisas sobre mim.

, , No Comments

Oi pessoas, tudo bem ?
Lembra o primeiro post aqui do blog? Eu falei que escrevia e blablabla.
Mas eu não falei como eu sou, certo?
Bem eu poderia escrever eternamente e vocês não iriam me conhecer tão bem assim.
Mas aqui vão algumas coisas talvez mude sua visão sobre mim:

  • Extremamente ansiosa;
  • Meio brava;
  • Sincera acima de tudo;
  • Perfeccionista;
  • Ciumenta;
  • Mudo rápido de humor (mas não sou bipolar);
  • Sou alérgica ao Sol;
  • Adoro gatos, principalmente os pretos *-*;
  • Sou um ser noturno;
  • Sou chata (e bota chata nisso);
  • Sou filha única e talvez eu pareça mimada;
  • Sou apaixonada por fotografia;
  • Adoro histórias sobrenaturais;
  • Tenho idéias e planos malignos com um "Q" de psicopata;
  • Muitas vezes prefiro ficar sozinha e chorar muito, do que acabar descontando toda a raiva e pensamentos ruins em outra pessoa.

Para muito pode parecer defeito, mas eu gosto de ser assim. Muitos dos meus amigos não reclamam e as vezes me elogiam por conseguir ser, digamos 'diferente'. Eu sei que sou diferente e me orgulho disso. Não sigo a moda, gosto de jeans, blusinha e all star. Uso mais roupa preta do que o normal e não gosto de muita claridade. Você pode até pensar " que garota esquisita". E sou mesmo! Mas sabe, eu, eu mesma demorei pra se 'auto aceitar'. Então eu penso assim: eu sou feliz assim, meu namorado me ama por mais esquisita que eu seja e sou respeitada. Ou seja, se alguém chegar em mim e dizer que sou estranha eu vou sorrir e dizer um belo obrigada. Porque eu nasci assim, eu SOU assim. E eu penso também, se eu não me amar, quem vai?
Espero que não se apavorem e gostem, fui o mais sincera possível. Haha'
Beijos seus lindos.


Postar um comentário