Adolescente de hoje...

, , No Comments
As crianças e adolescentes de hoje estão perdidos.
O que aconteceu?:
Estamos num universo paralelo, onde jovens de 18 a 20 assistem Bob Esponja e crianças de 13 a 15 anos tem namorados (as)! Tudo bem, o amor não tem idade, afinal Romeu tinha 17 e Julieta 14. Mas eles ficaram juntos até que 'a morte os separou'. Isso é amor e eu acho linda a história.
Mas agora, crianças de 13 a 15 anos trocam de namorado como trocam de roupa! Fala sério, é isso que acho ridiculo. Crianças criando outras crianças. Garotas de 14 anos gravidas, em bailes se esfregando nos outros. Dai depois, postam nas redes sociais assim: "Por que não encontro um relacionamento sério?"
Claro que não vão achar! Querem homens de verdade, mas se envolvem com garotos no apice da puberdade que só pensam em transar! Você espera o seu principe? Se comporte como uma princesa!
Não é saindo por ai, beijando qualquer um, ou indo pra cama com qualquer um que você vai achar alguém que te respeite ou te valorize.
Respeite a você mesma menina!
E digo o mesmo para os garotos (se é que algum menino lê esse blog, haha). Todo mundo sonha com um principe, uma princesa. Mas se você se comporta como uma vagabunda, um ''galinha'', sinto muito, mas assim vai ser praticamente impossivel encontrar alguém que te ame de verdade, não só por interesse!

"Amor quando é amor não definha
E até o final das eras há de aumentar.
Mas se o que eu digo for erro
E o meu engano for provado
Então nunca terei escrito
Ou nunca ninguém terá amado."
Willian Shakespeare
Postar um comentário