10 things I hate about you

, , No Comments
Lembra daquele filme de uns 10 anos atras do Heath Ledger?
Então, acho ele super cute *-*
E a minha parte favorita é quando Kat lê seu poema pra classe, ou melhor para o Patrick Verona.
Esse filme foi originalmente inspirado no livro "A Megera Domada" mais uma vez do meu amado Shakespeare. Eis o poema, simplesmente lindo.

"Odeio o modo que corta o cabelo e como corta o cabelo.
Odeio como dirige meu carro e o seu desmazelo.
Odeio suas enormes botas de combate e como lê minha mente.
Eu odeio tanto isso em você, que até fico doente.
Odeio quando está sempre certo e quando você mente.
Odeio quando você me faz sorrir e mais ainda quando me faz chorar.
Odeio quando não está por perto e o fato de não me ligar.
Mas eu odeio principalmente não conseguir te odiar.
Nem um pouco, nem mesmo por um segundo.
Nem somente por te odiar."


Postar um comentário